Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

MODERNIZAÇÃO E REFORMA DE PC DE LUZ

 

PC de Luz antigoPC de Luz antigoAs instalações elétricas antigas que não atendem as necessidades atuais de consumo de energia nos condomínios acabam tendo a inevitável a exigência do aumento de carga elétrica. Este é hoje um problema comum nos prédios, a maioria não obedece à NR-10, Norma Regulamentadora de Segurança do Ministério do Trabalho, que trata da segurança de quem trabalha com energia elétrica e para os usuários das instalações. Os riscos mais comuns são: curto circuitos com consequências imprevisíveis (incêndio e pane elétrica) e fuga de corrente.

 

 Padrão modernizado de PC de LuzPadrão modernizado de PC de Luz

 

 

 

 

 O novo padrão coletivo homologado e aprovado pela concessionaria LIGHT são os painéis feitos e chapa galvanizada e totalmente blindados, em substituição ao padrão antigo que era de madeira e ficavam fiações e proteções expostas. O novo padrão além de evitar riscos descargas através do contato elétrico também evita a propagação do fogo.

 

  Mais segurança para todos!Mais segurança para todos!

 

Este investimento proporcionará aos usuários, aos proprietários de imóveis no prédio e aos condomínios maior segurança, eliminando praticamente o risco de incêndio, e eficiência de todo o sistema, evitando desperdício de energia elétrica.

Para esse serviço é necessário a aprovação prévia de projeto/processo, pagamento da ART junto ao CREA, carta de aprovação emitida pela concessionaria LIGHT, utilização de equipamentos homologados e aprovados pela concessionária LIGHT.